domingo, 30 de maio de 2010

Anéis e suas caracteristicas:

Céu:
Portadores desta chama conseguem usar habilidades de todos os outros atributos e podem abrir todas as boxes.

Tempestade:
Portadores desta chama tem como característica a degeneração, tendo maior podem ofensivo e carater mais agressivo se comparado as outras chamas.

Trovão:
Portadores desta chama tem como caracteristica a solidificação. Habilidades destes usuários são mais ofensivas e agressivas que as outras chamas, mas diferente da tempestade que apresenta um carater mais massivo, o trovão ataca de maneira uniforme e mais simples.

Chuva:
Portadores desta chama tem como caracteristica a calmaria. Habilidades destes usuários são mais focadas em 'debuff' geral. Podem neutralizar efeitos de shinu ki no honoo adversárias ou até mesmo enfraqueze-las. Um caráter mais defensivo.

Nuvem:
Portadores desta chama tem como característica a propagação. Habilidades de multiplicação e expansão, podendo ser usada para suporte ou ataque.

Névoa:
Portadores desta chama tem como característica a criação. Com habilidades ilusórias, estes usuários podem criar armas, escudos ou até mesmo ocultar sua presença durante combate. Apenas ilusionistas de nível igual ou superior conseguem ver atraves de algumas ilusões. Ilusões de níveis muito elevados podem se tornar realidade.

Sol:
Portadores desta chama tem como característica a ativação. Habilidades que podem acelerar processos de regeneração, manipular hormônios ou celulas.

O trinissete:
Trinissete é uma forma que reunindo as 7 chupetas dos arcobalenos,os 7 aneis mare e por fim os 7 aneis Vongola,permite o byakuran ter poder infinito e poder controlar o mundo além de poder viajar no tempo.

Chupetas dos arcobalenos:


Anéis Mare:


Anéis Vongola:


Voltar Aos Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário